Você tem alguma dúvida? entre em contato conosco
Pesquisa

Descrição do Imóvel

Vende-se apto no Ellegance Atalaia, trata-se de um apto com 115m², montado com projeto completo e de extremo bom gosto, extremamente ventilado e com uma vista surpreendente, em andar alto com vista belíssima da cidade, rio e mar, muita ventilação natural, prédio alto luxo com condomínio barato e lazer completíssimo, magnífico apto completamente montado em finíssimo acabamento, localização privilegiada, lado da sombra (posição NORDESTE)
São 3/4, sendo 02 suítes amplas que podem ser para casal ou duas camas de solteiro, ambas com box blindex, armário sob pia de granito, amplos armários nos quartos, painéis, cortinas, sendo uma das suítes com varanda privativa e vista magnífica da cidade, rio e mar, mais um terceiro quarto amplo de solteiro com armários, mas também finamente projetado e montado para sala de TV e escritório, com belíssimas estantes, rack TV e som, mesas de leitura e computador e cortinas em painel, ar condicionado tipo Split controle remoto, silenciosos e econômicos em todos os quartos, banheiro social finamente montado.
Sala belíssima e enorme com dois ambientes de estar e jantar, com cristaleiras, estantes e painéis decorativos, varanda gourmet com fechamento em cortina de vidro, pia em granito, armários, mesa e uma surpreendente e linda vista do mar, rios e quase toda a cidade de Aracaju.
Cozinha super. ampla com armários completos sob e sobre bancadas, duas pias em granito, bancada de refeições e balcão americano, ambos com iluminação em led embutida, área de serviço integrada ao projeto, quarto da área de serviço no formato multiuso, que pode ser utilizado como terceira suíte e/ou outras finalidades, completamente montado com armários, bancadas e painéis, incluindo o banheiro com box blindex.
Condomínio barato, em um dos prédios mais elegantes da cidade, com lazer completíssimo. Duas vagas de garagem.

REF. 6010

Localização tranquila e segura, com acesso fácil para qualquer local, supermercado GBarbosa, açougue, farmácia e padaria, tudo na rua do prédio.


Documentação toda completa, permitindo financiamento.

AGENDE SUA VISITA
3302-6410
99897-5747

Oportunidade única, para vender rápido por motivo de mudança para outro Estado!!!!!!
Preço é inferior ao apto vazio padrão da construtora no mesmo andar, basta trazer as roupas!

IDEAL IMÓVEIS 225 PJ





Detalhes do Imóvel


Cod: 6010
Tipo: Apartamento
Pretensão: Venda
Cidade: ARACAJU
Bairro: ATALAIA
Vagas: 0
Dormitórios: 0

Valor
R$ 640,000.00*

Solicite mais Informações








* Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial.
Fale conosco pelo Whatsapp